sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fora da Ordem

A mudança de presidência na Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF) não começou muito bem, pelo menos, para a imagem da OAB. Notícias relacionadas ao pedido de impeachment do governador, protocolado pela Ordem,
sumiram do site quando o novo presidente, Francisco Caputo, assumiu o cargo.

Caputo possui ligações com o governador do DF, José Roberto Arruda (sem partido), que aparece em uma gravação recebendo dinheiro do antigo secretário de governo Durval Barbosa. Pois bem, Caputo faz parte do escritório que defende o governador. Você não leu errado, nem me confundi não hora de escrever. É faz. No presente mesmo.

Para conseguir manter uma imagem credível, não basta ser honesto, tem que parecer. A presidência da Ordem passa longe de parecer. Em um primeiro momento, a assessoria disse que era um processo normal, pois as notícias estavam sendo atualizadas. Perceberam que ninguém era besta de acreditar que só as notícias do governador iriam ser "atualizadas". Misteriosamente, o site saiu do ar. Pronto. Agora, a desculpa é que um problema técnico apagou as notícias e que o site saiu do ar para reformulação.

Na página, diz que o site voltará em breve, porém, o que vai demorar voltar é a boa imagem que tinha a instituição até o mês passado.

Um comentário:

  1. Fora do ar é? Essa é a nossa política de uma mão lava a outra. Não há partido ou oposição que valha a pena. Já apredemos isso em diversas parte da história do país e não tão distante divemos o mensalão e agora as cuecas recheadas de dinheiro. Pois é polícos brasileiros se quiserem fazer obras ou aprovarem uma nova lei tenhom sempre no orçamento dinheiro para os atos secretos.

    ResponderExcluir